Plantão
EVENTOS

Mestre churrasqueiro Jamaica promove o primeiro curso de formação de churrasqueiros no ATC.

Publicado dia 29/03/2019 às 16h36min | Atualizado dia 30/03/2019 às 00h45min
Presente em aniversários, casamentos, reuniões de amigos e familiares, almoço, jantar, confraternizações e nos mais variados tipos de comemorações, o churrasco é a maneira mais brasileira de festejar, é uma verdadeira paixão nacional.

Acontecerá no próximo dia 31 (domingo), no Andradina Tênis Clube (ATC), a partir das 08H00 o primeiro Curso Mestre Churrasqueiro, ministrado pelo renomado mestre Churrasqueiro Adilson Martins dos Santos, o Jamaica proprietário da Jamaica Assados.

Assim que foi anunciado o curso, não demorou muito tempo para as vagas serem preenchidas,

Presente em aniversários, casamentos, reuniões de amigos e familiares, almoço, jantar, confraternizações e nos mais variados tipos de comemorações, o churrasco é a maneira mais brasileira de festejar, é uma verdadeira paixão nacional.

O curso abordará vários temas importantes para quem quer se tornar um mestre churrasqueiro, dentre eles: Cortes nobres de angus, T-bone, Picanha, Costela Tomahauk, Prime rib, Entranha, Cordeiro, Shorizo, Ancho, Costelinha suína, Chicken lollipop e Jacaré que promete ser uma das sensações do curso.

A carne de jacaré que será usada no curso é legalizada, foi adquirida junto ao Frigorífico Farmasul da cidade de Corumbá-MS”, salienta Jamaica.

Outros assuntos abordados no curso serão: Afiação de facas, temperatura ideal do braseiro, tipos de carvão e lenhas apropriadas, defumação, temperos dentre outros.

Os participantes receberão além dos ensinamentos, um avental e certificado de conclusão do curso e poderão saborear das guloseimas preparadas durante a aula.

Após o término do curso, que está previsto para às 14H00, haverá show com a cantora Helen Maria e degustação aberta para não participantes previamente inscritos, o valor do ingresso é de apenas R$ 20,00 com bebida inclusa. Mais informações pelo telefone 18- 99700-4412 ou na secretaria do clube.

 

Jamaica

Jamaica foi revendedor farmacêutico por 16 anos e começou pelas redes sociais, onde oferecia seu trabalho como churrasqueiro para festas e eventos, foi quando conheceu o churrasqueiro profissional Markin do Valle que o convidou para a sua primeira competição, a Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro, válida também pela Copa Sul americana de churrasco, o evento aconteceu na cidade de Campo Grande (MS). Em seguida passou a integrar a equipe do Markin do Valle, onde conquistou mais um primeiro lugar, finalizando o campeonato nacional em segundo lugar e o Sul Americano em quinto.

“Fiz muitos contatos e conheci muitas pessoas, uma delas foi o Pedro Picão, ele nos convidou para o maior evento do segmento churrasco do Brasil, o “Mr. Moo”, na cidade de São José dos Campos, foram mais de 300 participantes de todo o Brasil e atraiu mais de seis mil pessoas. “Foi uma experiência fascinante, aprendi muito e apesar de ser uma competição os concorrentes se ajudam é um clima maravilhoso”, conta o emocionado Jamaica. No currículo Jamaica traz ainda eventos para mais de duas mil pessoas e clientes VIPS, como no seu último evento, que foi na casa do cantor Zezé di Camargo e seus convidados.

Na última terça-feira (26), ele participou do Programa Café com Conteúdo, com transmissão ao vivo pelo facebook, a live do programa bombou e o público participou fazendo perguntas  e tirando dúvidas com Jamaica.


OFERECIMENTO


                        

Fonte: Paulo Pedro MTB 86507-SP

Fale Conosco

Centro Andradina/SP
(18) 9975-27686 | (18) 9975-27686 | (18) 9975-27686
contato@docafeaohappyhour.com.br