Plantão
REGIÃO

Unimed Três Lagoas leva jovens para apresentação do Maestro João Carlos Martins

Publicado dia 25/07/2019 às 09h02min | Atualizado dia 25/07/2019 às 09h06min
A apresentação aconteceu neste sábado na cidade de Ilha Solteira/SP

O último sábado, 20, foi de sonho realizado para muitos jovens da Casa da Cultura de Três Lagoas. A ONG realizou uma excursão até Ilha Solteira para acompanhar de perto uma apresentação do maestro João Carlos Martins. A viagem foi custeada pela Unimed Três Lagoas.

De acordo com a presidente da Casa da Cultura, Nilva Barrozo, foi um momento de alegria e, principalmente, muita gratidão. “A maioria dos nossos jovens são baixa renda, seria inviável ir até outra cidade assistir uma apresentação. Somos gratos a Unimed Três Lagoas pelo incentivo, podem ter certeza que essa ação representou muito para nós”.

A Unimed Três Lagoas tem como princípio incentivar as práticas culturais dentro do município, “essa ação não foi isolada, nossa cooperativa está sempre presente em projetos culturais, esportivos e relacionados ao bem-estar da população. Estamos felizes em proporcionar um momento tão mágico a esses jovens”, comemorou o presidente da Unimed Três Lagoas, Dr. Ronaldo Nunes.

Nunes aproveitou para agradecer a Cooper3, cooperativa de transporte, que cedeu o ônibus a preço de custo. “Essa sintonia entre os cooperativistas do município tornam essas ações ainda mais interessantes. Meu muito obrigado a Cooper3 que nos ajudou a realizar esse sonho. Tenho certeza que juntos faremos muito mais por Três Lagoas”.


OFERECIMENTO


                  

 
Fonte: 7even - Comunicação e Marketing - Cristiane Vieira

Fale Conosco

Centro Andradina/SP
(18) 9975-27686 | (18) 9975-27686 | (18) 9975-27686
contato@docafeaohappyhour.com.br