Plantão
REGIÃO

Sítio Santo Reis, o paraíso é logo ali.

Publicado dia 12/02/2019 às 15h25min | Atualizado dia 12/02/2019 às 16h20min
O sítio é uma excelente opção para as escolas acrescentarem em suas grades curriculares o day camp, onde é oferecido, um pouco de alfabetização ambiental, arte educação e muita aventura.

Localizado no município de Murutinga do Sul (SP), nascente do Córrego da Onça, pertencente a Bacia Hidrográfica do Rio Tietê, na transição entre Mata Atlântica e o cerrado, destacando-se como uma nascente modelo, com seus recursos hídricos abundantes e de fácil acesso e localização, este é o Sítio Santo Reis, um daqueles lugares bucólicos, retratados em telas que te remetem ao doce contato com a natureza, capaz de tocar no coração da pessoa mais fria e inundá-lo de compaixão, de acalmar o mais agitado dos seres, este é o poder transformador da natureza.

Para quem está na correria do dia a dia, contas a pagar, compromissos, stress, stress, stress... Este é o lugar certo para recarregar as energias é só experimentar sentar por alguns instantes e contemplar a paisagem do local.

A sede do sítio é cercada por tanques com carpas coloridas, interligados por pequenas pontes de madeira, e ainda conta com uma deliciosa piscina para relaxar. Mas para aqueles que preferem algo mais agitado, podem se aventurar na trilha em meio a natureza e se refrescar na cascata de água cristalina, ir pescar nos lagos existentes na propriedade ou passear a cavalo.

Os visitantes poderão visitar o atelier do professor e artista plástico Fábio Francé, conhecer e comprar seus trabalhos, bem como, se aventurar no mundo das artes plásticas, trabalhando com argila.

O sítio é uma excelente opção para as escolas acrescentarem em suas grades curriculares o day camp, onde é oferecido, um pouco de alfabetização ambiental, arte educação e muita aventura.

No mundo em que vivemos, e levando em consideração a forma inadequada com que o homem vem utilizando os recursos naturais, se faz necessária uma conscientização ambiental, principalmente por parte dos educadores, já que eles têm grande responsabilidade na formação cidadã de seus alunos. É importante que estes possam tomar entendimento acerca do que acontece e o que podem fazer para preservar o meio ambiente, disseminando tal conhecimento para sociedade.

Você pode reunir a família e os amigos e passar um dia agradabilíssimo no Santo Reis, para isso basta ligar e agendar a data, tendo a opção de fazer um churrasco ou se preferir, incluir a deliciosa comida da Dona Maria Reis Novo Francé, proprietária do sítio na diária.

“Seja qual for o formato do passeio, escolas, acampamentos, cursos, confraternizações, excursões, ou grupos de amigos, estamos preparados para atender bem e certamente será um grande prazer é só ligar e combinar”, explicou Maria Francé.

“Nossa proposta vai além da recreação e lazer proporcionando para escolas e instituições de ensino uma possibilidade de enriquecimento curricular e estudos de campo”, comentou Fábio Francé.

 

O Sítio Santo Reis fica no Bairro Maravilha (13,53 km), Murutinga do Sul (SP), basta clicar no botão de como chegar na página do facebook, o aplicativo funciona muito bem.

 

Contato

(18) 98149-0895

https://www.facebook.com/acampamentositiosantoreis/


Oferecimento


  

Fonte: Paulo Pedro MTB 86507-SP

Fale Conosco

Centro Andradina/SP
(18) 9975-27686 | (18) 9975-27686 | (18) 9975-27686
contato@docafeaohappyhour.com.br