Plantão
MÚSICA

Nova aposta do sertanejo, Rodrigo Villar lança single ‘Passando Perrengue’

Publicado dia 26/07/2020 às 11h08min
"Passando Perrengue" aposta em uma melodia gostosa de se ouvir e um refrão fácil de cantar.

Nesta quinta-feira (23), o cantor e compositor Rodrigo Villar lançou o seu primeiro single, Passando Perrengue, no canal do Youtube e principais plataformas digitais. O lançamento veio acompanhado de muita ansiedade dos fãs que durante o mês participaram das ações de divulgação da música, assim como dos colegas artistas nas redes sociais.

‘Passando Perrengue’, conta com a produção musical de Elimar Ramile e composição de Laécio Alves e Merinho Kaman, nomes renomados na música no nordeste. "Quando o Rodrigo veio aqui pro Studio e me mostrou dezenas de músicas, Passando Perrengue foi a que não saiu da minha cabeça. Fui pra casa com a música na mente. Liguei pra ele e sugeri gravamos Passando Perrengue, pois era muito forte e chiclete”, revelou Elimar.

Além de novos singles, Rodrigo também está planejando o videoclipe que segue sem data confirmada mas com previsão para agosto. Seu objetivo hoje é acrescentar diferentes elementos à sua música e trazer algo único em cada letra e melodia. Suas próximas composições, já em produção, prometem mostrar sua versatilidade como artista.

Com referência a desilusão amorosa após término de um relacionamento a canção enfatiza no refrão "Aguenta coração, procure não lembrar volta pra sofrência, nã, ná, ní, na não não dá" e finaliza concretizando "Nã, ná, ní, nã, ná, não passando perrengue mas não volto não."

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=fYkzpBDHjxU

Fonte: Dionísia Ramos - Assessoria de Imprensa e Imagem

ÚLTIMAS Notícias

O novo rural brasileiro

13 de outubro de 2020 às 21:16:26

Fale Conosco

Centro Andradina/SP
(18) 9975-27686 | (18) 9975-27686 | (18) 9975-27686
contato@docafeaohappyhour.com.br