Plantão
MÚSICA

Léo Nardera - a música falou mais alto, sorte a nossa

Publicado dia 03/03/2019 às 02h06min | Atualizado dia 07/03/2019 às 20h38min
“A minha família sempre foi a minha maior inspiração pra cantar, porque nela há vários músicos e cantores”, enfatiza Nardera

Leonardo Miranda Granja, mais conhecido por Léo,Nardera começou a cantar profissionalmente (cobrando) em 2000, há 19 anos, quando cursava o segundo ano da faculdade de Turismo nas Firb de Andradina.

Quando criança,frequentava as festas da família que sempre foram animadas e regadas de muita música, alguns tocavam e todos cantavam isso sem dúvida alguma influenciou na trajetória do músico.

“A minha família sempre foi a minha maior inspiração pra cantar, porque nela há vários músicos e cantores”, enfatiza Nardera.

O músico se formou em Turismo, trabalhou em alguns hotéis em Florianópolis e no Pantanal, depois entrou no ramo de agência de viagens, onde tocou por oito anos sua própria agência nas cidades de Mirandópolis e Andradina, mas já nesta época, trabalhava paralelamente com a música.

Quando a internet se popularizou e as pessoas começaram a comprar pacotes turísticos em casa não compensou mais manter a agência de viagens aberta então resolveu fechar as portas.

Ainda sem saber qual rumo tomaria na sua vida sem o turismo, recebeu o convite de um grande amigo com quem tocou a vida toda, pra ir para São Paulo viver de música!

Até aquele momento, apesar da música ter feito parte da sua vida, não imaginava fazer algo parecido, viver de música na capital paulista, “era um sonho desafiador e eu como adoro desafios topei na hora e me mudei pra Sampa”, relembra.

Foram cinco anos vivendo exclusivamente da música na capital, o sonho virou realidade, algo que jamais pensará em fazer na vida, se tornou o seu sustento, cantou em lugares fantásticos, em todas as regiões da capital, Avenida Paulista, Vila Madalena, Osasco, Alphaville, Itaim Bibi e muitos outros lugares top, sempre levando as melhores músicas do rock nacional para os paulistanos.

Há três anos perdeu o seu único irmão, que morava em Andradina e que deixou duas sobrinhas, então passou a vir com mais frequência para Andradina, afim de, ficar mais perto da família, “a cada três meses eu vinha pra cá e acabava fazendo vários shows nos bares de Andradina”, comenta o músico.

Esses fatores levaram nardera a concluir que o melhor pra ele e sua família, seria voltar para cá, “pois o que eu fazia em São Paulo eu também poderia fazer aqui e da noite para o dia resolvi voltar”.

Oito meses já se passaram do seu retorno, onde foi muito bem recebido pelo público daqui, já está tocando em festas e bares da região inteira, inclusive em grandes eventos e o melhor,  perto da família, dos amigos e feliz da vida.

Além de músico Nardera é compositor, atualmente têm 35 músicas próprias prontas e várias outras pra terminar, foram compostas no período que vivia em São Paulo, mas como não são registradas, não as divulga por questão de segurança.

Atualmente além de tocar nos melhores bares e casas noturnas da região, Nardera tem como objetivo gravar um disco próprio  e alçar voos mais altos na sua carreira musical.

Em breve o músico participará como convidado do PROGRAMA CAFÉ COM CONTEÚDO do apresentador Paulo Pedro, onde poderá mostrar um pouco mais do seu trabalho.


OFERECIMENTO


     

Fonte: Paulo Pedro MTB 86507-SP

Fale Conosco

Centro Andradina/SP
(18) 9975-27686 | (18) 9975-27686 | (18) 9975-27686
contato@docafeaohappyhour.com.br