Na quarta-feira (28) a Tanqueray dá início ao ‘Charles Tanqueray Festival’, evento que celebra as 300 tentativas que o criador da bebida precisou para chegar na fórmula exata do gin. A iniciativa acontece na BR Arena Estaiada, em São Paulo, até o dia 08 de novembro. A cidade do Rio de Janeiro também deve ganhar uma experiência similar.

Segundo a marca, o evento seguirá todos os protocolos de segurança e distanciamento social exigidos. Inspirados pelos botânicos de sua receita, o evento contará com Greenhouses e Gardens Tanqueray, espaços privativos para grupos de até 6 pessoas. A empresa também irá disponibilizar máscaras individuais para os consumidores que quiserem sair no evento com uma nova.

(Crédito: Divulgação)

O projeto conta com curadoria musical e artística do ‘Queremos Festival’, e trará um mix entre bandas e DJs. Além de boa música, os consumidores poderão experimentar coquetéis feitos com os produtos Tanqueray disponíveis no Brasil e boa gastronomia, que será assinada pelos bares O Botânico e Guarita.

Para além do evento, a celebração em torno do criador de Tanqueray também ganhará ações para serem aproveitadas no conforto de casa. Cinquenta bares selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba terão ao longo do mês de comemoração cardápios especiais na opção delivery. Além de mecânicas promocionais exclusivas que vão levar a atmosfera do Festival para supermercados de redes como Pão de Açúcar, e canais digitais de parceiros, como Rappi.