Plantão
ANDRADINA

Confirmado: imagem de dinossauro que vazou no WhatsApp é do T-Rex do Acqualinda

Publicado dia 14/06/2020 às 11h33min
O dinossauro é um protótipo robô de seis metros de altura e seis de comprimento e será uma das atrações do parque
Nas últimas semanas uma imagem que viralizou no Whatsapp se tornou um verdadeiro mistério na internet. A fabricação de um imenso “T-Rex” foi inicialmente atribuído ao Parque Temático Acqualinda, que está sendo construído em Andradina/SP. Acreditava-se que eram algum tipo de especulação e a grande quantidade de envios despertou ainda mais a curiosidade das pessoas.
 
Esta semana o empresário Mário Celso Lopes, confirmou a autenticidade da imagem. O dinossauro é um protótipo robô de seis metros de altura e seis de comprimento e será uma das atrações do parque. O mais importante, para quem está ansioso, é que ele está chegando à Andradina e deverá ter lugar de destaque na loja temática do Acqualinda, anexa ao Oeste Plaza Shopping, na Avenida Guanabara.
 
Futuro e Passado
 
A temática do parque será envolvida por um “storytelling” fruto da mente criativa do próprio Mário Celso que cultivou a ideia do parque ao longo dos anos até que o Acqualinda fosse uma iminente realidade. Ela se baseia num campo de sonhos, que só se é visto em produções hollywoodianas. A ambientalização do parque terá características primitivas onde tribos ancestrais vão conviver com viajantes do futuro.
 
Mário Celso é fã de cinema e cresceu no universo dos herois nos gibis da década de 70 (Flash, Zorro, Superman). A inspiração para a construção da história que envolve a temática do parque nasceu após assistir um dos seus filmes preferidos “O Planeta dos Macacos” (1968), que se baseia na experiência de um astronauta sobrevivente de uma missão espacial, que aterrissa em um planeta igual à Terra. A cena final do filme é antológica e marcou a história do cinema, quando o personagem principal descobre estar vivendo na própria
Terra anos no futuro.
 
A porta de entrada para o parque será uma grande surpresa que fará essa ligação entre o futuro e o passado primitivo. O parque está sendo construído na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no entroncamento com a Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Andradina/SP.
Fonte: Comunicação Acqualinda

Fale Conosco

Centro Andradina/SP
(18) 9975-27686 | (18) 9975-27686 | (18) 9975-27686
contato@docafeaohappyhour.com.br