Plantão
ANDRADINA

Adilson Jamaica - conquistando o Brasil e as celebridades.

Publicado dia 17/06/2019 às 20h43min | Atualizado dia 17/06/2019 às 21h21min
O mestre churrasqueiro vem participando dos principais campeonatos do País e de quebra, vem caindo no gosto das celebridades.

O andradinense Adilson dos Santos, mais conhecido como Jamaica, vem se destacando no mundo dos churrasqueiros profissionais.

Ele tem sido convidado para participar das competições mais famosas do País, dentre elas, estão o Campeonato Brasileiro, Sul americano e o maior campeonato mundial de churrasco, o “Mr. Moo”, que acontece todos os anos na cidade de São José dos Campos (SP).

Em março ministrou um curso de formação de mestres churrasqueiros na cidade de Andradina (SP), o evento foi realizado no ATC (Andradina Tênis Clube), e foi um sucesso a procura para participar do evento.

 

Celebridades

Após participar de dois churrascos na casa do cantor Zezé di Camargo, juntamente com o renomado churrasqueiro Markin do Vale, foi a vez de Jamaica participar da primeira edição do churrasco “Brasa e Viola” no aniversário da cantora sertaneja Bruna Viola.

O evento aconteceu no dia 25 de maio, na cidade de Presidente Prudente (SP), e contou com oitocentos convidados.

O variado cardápio foi um dos pontos altos do evento, foram servidos cortes nobres como: Pullet Pork, que é um pernil defumado e desfiado, Prime Rib, Picanha, Panquecas na Brasa, Costela fogo de Chão, Salmão na Prancha, Pirarucu no Fogo de Chão, Jacaré no Varal, Brisket e TomaHawk.

“Foi um evento sensacional com onze estações de carnes, onde tive o prazer de participar da estação do meu amigo Pedro Picão, Campeão Brasileiro de Churrasco 2018”, destacou Jamaica.


OFERECIMENTO


                  

Fonte: Paulo Pedro MTB 86507-SP

Fale Conosco

Centro Andradina/SP
(18) 9975-27686 | (18) 9975-27686 | (18) 9975-27686
contato@docafeaohappyhour.com.br