Do Café ao Happy Hour - Mais do que um site de notícias, uma revista digital

MÚSICA

Nova aposta do sertanejo, Rodrigo Villar lança single ‘Passando Perrengue’

"Passando Perrengue" aposta em uma melodia gostosa de se ouvir e um refrão fácil de cantar.

Nesta quinta-feira (23), o cantor e compositor Rodrigo Villar lançou o seu primeiro single, Passando Perrengue, no canal do Youtube e principais plataformas digitais. O lançamento veio acompanhado de muita ansiedade dos fãs que durante o mês participaram das ações de divulgação da música, assim como dos colegas artistas nas redes sociais.

‘Passando Perrengue’, conta com a produção musical de Elimar Ramile e composição de Laécio Alves e Merinho Kaman, nomes renomados na música no nordeste. "Quando o Rodrigo veio aqui pro Studio e me mostrou dezenas de músicas, Passando Perrengue foi a que não saiu da minha cabeça. Fui pra casa com a música na mente. Liguei pra ele e sugeri gravamos Passando Perrengue, pois era muito forte e chiclete”, revelou Elimar.

Além de novos singles, Rodrigo também está planejando o videoclipe que segue sem data confirmada mas com previsão para agosto. Seu objetivo hoje é acrescentar diferentes elementos à sua música e trazer algo único em cada letra e melodia. Suas próximas composições, já em produção, prometem mostrar sua versatilidade como artista.

Com referência a desilusão amorosa após término de um relacionamento a canção enfatiza no refrão "Aguenta coração, procure não lembrar volta pra sofrência, nã, ná, ní, na não não dá" e finaliza concretizando "Nã, ná, ní, nã, ná, não passando perrengue mas não volto não."

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=fYkzpBDHjxU

Página:

http://www.docafeaohappyhour.com.br/noticia/msica/2020/07/26/nova-aposta-do-sertanejo-rodrigo-villar-lana-single-apassando-perrenguea/588.html