Do Café ao Happy Hour - Mais do que um site de notícias, uma revista digital

ESPORTE RURAL

RANCHO DOMA MOSTRA QUE TRABALHO E DETERMINAÇÃO SÃO COMBUSTÍVEIS DO SUCESSO

A conquista do Awards nas modalidades três tambores e team penning, coloca o Rancho Doma num seleto grupo de respeitados campeões.

Localizado na cidade de Taquaritinga (SP), o Rancho Doma vem se destacando como um dos Ranchos mais preparados no cenário nacional.

Seu proprietário, o treinador e competidor Evandro Soldi é o atual campeão Awards de 2019 nas modalidades Ranch Sorting e Team Pening na categoria aberta.

Esta marca histórica é fruto de uma combinação de vários fatores, dentre eles, trabalho duro, técnica apurada, animais de alta performance e muito amor e respeito pelos animais. A somatória destes quesitos faz com que o Rancho Doma seja procurado por clientes interessados em potencializar seus cavalos, levando-os ao topo do ranking. Da mesma forma, alunos procuram o rancho para se aperfeiçoarem e se tornarem grandes campeões. 

Só para se ter uma ideia, no ano de 2019 nas modalidades Ranch Sorting e Team Pening, Evandro subiu ao pódio 89 vezes, sendo 40 em primeiro lugar, 34 em segundo lugar e 13 em terceiro lugar, totalizando 334 pontos em provas oficiais da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha).

O ano de 2020 começou a todo vapor, Evandro conquistou uma moto 0 km e Luciana sua esposa, conquistou um carro 0 km.

No mês de fevereiro, Evandro subiu ao pódio do Hall da Fama para receber o prêmio de melhor competidor na modalidade Ranch Sorting e Team pening na categoria aberta, levando consigo o animal Somebody Dual Too que recebeu o prêmio de campeão do Awards macho e puro castrado de propriedade do seu cliente Jean Roberto Cavalini.

O sucesso do Rancho Doma não fica só com o casal Soldi, a equipe formada por alunos e amigos, também é responsável pela conquista de inúmeros e importantes títulos.

“Queremos agradecer aos nossos tratadores, parceiros de pista, veterinários, ferradores, clientes e amigos que sempre torcem a favor do nosso time e que sem eles não conseguiríamos atingir o nosso objetivo maior, que são as vitórias“, conta Evandro Soldi.

Página:

http://www.docafeaohappyhour.com.br/noticia/esporte-rural/2020/06/25/rancho-doma-mostra-que-trabalho-e-determinao-so-combustveis-do-sucesso/577.html